RSP Contabilidade e Consultoria Eireli

Qual o melhor banco para abrir conta jurídica de restaurante?

Qual o melhor banco para abrir conta jurídica de restaurante?

Qual o melhor banco para abrir conta jurídica de restaurante? Essa é uma das dúvidas mais comuns daqueles que empreendem no ramo alimentício.

Aqui na FoodCont recebemos constantemente esse tipo de dúvidas. Em todas as oportunidades detalhamos para nossos clientes a importância de contar com Bancos que não cobrem taxas e tarifas sobre os serviços prestados ou que ao menos isentem boa parte delas.

O nosso objetivo, é garantir a economicidade e lucratividade dos nossos clientes, contribuindo e orientando sempre que possível para a otimização de custos e geração de novas receitas.

Sabendo que a escolha do melhor banco para abrir conta jurídica de restaurante é uma das principais dúvidas de quem empreende no setor, vamos apresentar nesse conteúdo a melhor opção da atualidade.

Antes de mais nada, cabe destacar, que não possuímos qualquer vínculo ou parceria com a instituição financeira apresentada a seguir. 

O resultado que será aqui apresentado é fruto de uma criteriosa análise e pesquisa de mercado realizada pelo nosso time de especialistas. Não deixe de conferir! 

Melhor banco para abrir conta pessoa jurídica de restaurante

Com base na análise dos nossos especialistas em finanças empresariais, levando em consideração os serviços oferecidos e as tarifas cobradas pelos principais bancos do país, chegamos à seguinte conclusão:

O melhor banco para abrir conta pessoa jurídica de restaurante é o Banco Inter, antigo Banco Intermedium.

Na sequência, você conhecerá as vantagens e benefícios oferecidos por essa instituição financeira e descobrirá o que nos levou a esse resultado e conclusão.

Quem é o Banco Inter?

O Banco Inter é uma instituição financeira totalmente digital e sem agências, fato que pode até mesmo afastar alguns potenciais correntistas. Afinal, estamos acostumados com os Bancos tradicionais que oferecem agências e atendimento presencial.

Com o Inter, é diferente, o Banco não tem agências e portanto não oferece atendimento presencial, todo o contato com a instituição financeira, acontece por telefone através da central de atendimento ou chat diretamente no app.

Até mesmo o processo de abertura de conta ocorre via app, sem necessidade de visitar uma agência física.

Por mais que possa parecer curioso, o fato de não ter agências físicas, é uma das primeiras vantagens do Banco Inter, que por um lado reduz os seus custos operacionais e por outro elimina as temidas filas de espera nos já conhecidos na rede bancária.

Com custos operacionais reduzidos, o Banco Inter consegue se destacar da concorrência oferecendo isenção ou redução de tarifas em diversos serviços e produtos.

Considerando o que já conhecemos a respeito do Inter até aqui, pontuamos o diferencial do atendimento e a isenção ou redução de boa parte das tarifas como fatores positivos.

Se por um lado a redução ou isenção de tarifas gera economia para o seu restaurante, por outro lado, o atendimento virtual poupa o empreendedor das intermináveis filas de espera dos bancos.

Serviços e Tarifas do Banco Inter

Agora que você já conhece o Banco Inter, é hora de descobrir quais são as taxas e tarifas cobradas pelo banco aos seus clientes pessoa jurídica.

  • Abertura de conta gratuita;
  • PIX gratuito e ilimitado;
  • 100 TEDs gratuitas por mês;
  • 100 boletos gratuitos por mês;
  • Emissão de boletos de cobrança e de depósito direto no app;
  • Serviços de folha de pagamento gratuitos;
  • Saques ilimitados e gratuitos;
  • Sem tarifas de manutenção da conta.
  • Cartão de crédito empresarial sem anuidade (mediante análise e aprovação cadastral).

Como abrir conta pessoa jurídica de restaurante no Banco Inter

Abrir a conta pessoa jurídica de restaurante no Banco Inter é muito fácil, para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site ou app, clique em abrir conta e informe o nome, CNPJ da sua empresa, telefone celular e e-mail;
  2. Confira o token de acesso recebido no seu e-mail e também por SMS;
  3. Envie pelo próprio app uma foto dos documentos solicitados;
  4. O seu pedido será submetido à análise e em caso de aprovação você receberá um e-mail com os dados da sua conta pessoa jurídica.

O processo é fácil, rápido e simples e o seu restaurante poderá contar com uma conta pessoa jurídica, sem que você precise ir ao banco e isento de tarifas.

Gostou da nossa dica? Continue acompanhando o blog e fique por dentro das novidades!

 

A FoodCont é a sua contabilidade especializada em restaurantes. Entre em contato conosco, converse com nossos analistas e conheça mais sobre os nossos serviços para o seu negócio.

Rua Silveira Campos, 375 | 1º Andar Cambuci | São Paulo – SP | CEP: 01541-020

(11) 3349-3383

(11) 9.9184-7891

contato@foodcont.com.br